Chegou a nova edição da Revista Fenae 360°. Assine e receba, em casa, conteúdo exclusivo da Fenae e Apcefs

Por Carolina Marçal
Institucional
3 de fevereiro de 2022

A nova edição traz em suas páginas a história e a voz de um tempo de resistência na Caixa Econômica Federal e no Brasil. Confira!

Recheada de conteúdos exclusivos, chegou a nova edição da revista Fenae 360º, que traz em suas páginas a história e a voz de um tempo de resistência na Caixa Econômica Federal e no Brasil, retratado na arte, na cultura, nas questões sociais e políticas. Os 161 anos do banco público, completados no último dia 12 de janeiro, foi comemorado com a força das mobilizações dos   empregados e empregadas da Caixa por todo o país, que fizeram ecoar a mensagem: Reduzir o tamanho da Caixa pública leva o Brasil ao caos social.  

A resistência se faz presente também na área cultural, nesta edição o pessoal da Caixa relata a arte teatral como um importante instrumento de transformação social e política e atuante contra o retrocesso. Como é o caso do grupo teatral patrocinado pela Apcef/RS, Caixa de Pandora, que destaca a importância do teatro para o movimento em defesa da Caixa social e pública. 

A revista Fenae 360º aborda ainda outros temas como o Dia dos Aposentados, assuntos sobre economia, tecnologia, alternativas sustentáveis, além das eleições na Funcef, e eleição para o Conselho Administrativo da Caixa, com a candidatura de Rita Serrano, pela Caixa pública e pelos empregados.  

Totalmente gratuita e disponibilizada em duas versões: on-line e impressa, a revista pode ser acessada no site da Fenae em Veja mais revistas ou para quem preferir receber a versão impressa, no conforto de seu lar, basta clicar aqui para preencher o formulário e receber a revista pelo correio a partir da próxima edição.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]