Chegou a hora: o Inspira Fenae 2022 começa nesta sexta-feira (07)

Por Douglas Alexandre
Institucional, Sociocultural
8 de abril de 2022

A 5ª edição do evento marca o retorno para o formato presencial e acontece nos dias 08 e 09 de abril, em Salvador

É hoje! Caminhos abertos na Bahia para receber o Inspira Fenae 2022! A 5ª edição do evento acontece no Deville Convention Salvador com atividades a partir das 19h nesta sexta-feira (08) e ao longoe do sábado (09). Desta vez, o Inspira traz a palavra “imagine” como mote principal e convida o público a soltar a criatividade, imaginando um mundo melhor através de palestras, debates, experiências interativas e apresentações artísticas. 

Nomes como Pedro Hallal, Viviane Mosé, Xico Sá, Nina Silva, Lucas Foster, Rita von Hunty e Eduardo Moreira foram convidados para compor o time de debatedores do Inspira. Eles vão abordar temas como inovação, diversidade, saúde, economia criativa, empreendedorismo, cidadania, inclusão e muito mais. A programação também terá a participação de quatro empregados da Caixa: Beto Moschkovich, Antônio Vicente Pereira Neto, Ivan Neris e Valbert Lopes, que contam suas histórias no “TED Experiências”. 

Numa terra que respira cultura e diversidade, a edição baiana do Inspira também não poderia deixar de oferecer ao público uma série de intervenções artísticas entre as atividades que compõem a programação. A parte musical contará com apresentações do grupo Afro Batá, com a guitarra baiana de Morotó Slim, Mário Soares no violino, Daniel Neto no acordeon, além da poesia de Maviael Melo e uma performance da bailarina Vitória Bueno. Tudo com o axé e a inspiração que só a Bahia tem! Imagine! E chegue mais que vai ser massa!

Acesse o site do Inspira e saiba mais

Informações retiradas na integra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]