Casa Lagoa Eventos sedia uma das mais importantes feiras de eventos de Minas Gerais

Por Elizeu Junior
Institucional
22 de setembro de 2022

Evento aconteceu durante todo o dia e reuniu centenas de pessoas ligadas ao universo dos eventos

Os associados e convidados que estiveram na Sede Social BH na última terça-feira (20) observaram uma movimentação incomum para um dia de semana. Isso aconteceu devido à realização de uma feira nas dependências do Casa Lagoa eventos, espaço ligado à APCEF/MG. O local sediou o tradicional Workshop das Festeiras, uma das principais feiras de eventos do estado. O evento, que acontece todos os anos mas devido à pandemia ficou 2 anos sem ser realizado, reúne os principais nomes do mercado e as últimas tendências do universo de festas no país.

Neste ano foram mais de 20 expositores com amostras de decorações e doces, além de aulas, rodadas de mentoria e palestras que abordaram temas como relacionamento com o dinheiro e o poder da autoresponsabilidade. Segundo dados das organizadoras, ao todo foram mais de 500 pessoas presentes, entre expectadores, expositores e equipe de apoio.

O professor de confeitaria Alexandre Palione que esteve presente contou que o evento foi de grande importância para ele, já que é preciso sempre estar atento as novidades. “Foi engradecedor, já que a confeitaria precisa acompanhar as tendências de cores e decorações”, disse. Ele ainda contou que foi a primeira vez no Casa Lagoa eventos, e que se surpreendeu com a estrutura e localização. “Achei o espaço super confortável e com a localização no principal ponto turístico de BH podemos vivenciar duas grandes experiências”, comentou.

Uma das organizadoras do workshop, Vanusa Pires comentou que o evento têm grande importância no cenário nacional, e que estiveram presentes pessoas de diversos estados do país. Segundo ela o objetivo do evento é gerar conexões entre os profissionais da área. “É muito bacana, por que nós fazemos um movimento no mercado entre os profissionais, para gerar parcerias e a partir daí gerar novos négocios”, disse. Vanusa comentou sobre o motivo de escolher o Casa Lagoa para sediar o evento e ainda elogiou os espaços Kids, Topázio e Diamante. “Um dos critérios que utilizamos para a escolha do espaço é a localização, além de que os espaços são muito bem estruturados e bonitos”, terminou.

O diretor sociocultuar da APCEF/MG, Nery Gomes, marcou presença do evento e comentou sobre o feedback positivo que recebeu. “Os expositores ficaram encantados com nosso espaço e também com as oportunidades que surgiram para seus negócios”, disse. Ele ainda comentou do privilégio de receber a conceituada feira e de como os espaços da APCEF/MG têm ganhado visibilidade. “O Festeiras veio agregar valor ao nosso espaço e o Casa Lagoa cada vez mais se torna parte integrante do cenário da região da Pampulha”, finalizou.

Cliquei aqui e veja as fotos

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]