Campanha do agasalho: APCEF/MG e Inaper se unem em prol de quem precisa

Por Carolina Marçal
Institucional
20 de maio de 2022

Nos últimos dias, a queda brusca de temperatura em Belo Horizonte fez com que toda a população da cidade tirasse agasalhos, cobertores, luvas, tocas e todos os acessórios de frio do guarda-roupa. Mas, você já parou para pensar em quem não tem de onde tirar essas peças e o que eles fazem para se safar do frio?

Porém, tem quem faça por eles! A Inaper, Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua, é um projeto idealizado por Maria Angélica Biondi Prates Lugon, empregada Caixa, que cuida desse pessoal desde 2016. A instituição tem poucos recursos, mas muita força de vontade para levar acolhimento à população carente e, hoje, atende mais de 50 pessoas por dia de funcionamento.

E é por isso que precisamos da colaboração dos associados para continuar ajudando essas pessoas. Em parceira com a Inaper, a APCEF/MG está arrecadando agasalhos, cobertores e roupas de frio que serão distribuídos para o instituto no final do mês de maio.

Então, do dia 20 ao dia 31 desse mês, a associação vai disponibilizar pontos de entrega dessas peças, tanto na Portaria 1 quanto na Portaria 2, na Sede Social BH, para a entrega dos objetos. Caso você, associado, não tenha o que doar ou não consiga vir ao clube para deixar os utensílios, a Inaper também disponibiliza um pix para doação em dinheiro. Assim, a própria instituição pode comprar o que estiver precisando para ajudar o pessoal de rua.

DETALHES DA CAMPANHA DO AGASALHO:

Data da campanha: 20/05 a 31/05

Local de entrega: Sede Social BH

Doações: roupas de frio, cobertores e agasalhos

Pix: 24.053.111/0001-24 (CNPJ da empresa)

Contato para mais informações: 31 3439-5000 (APCEF/MG) ou 31 99236-1336 (Inaper)

Contamos com a sua colaboração!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]