APCEF/MG completa 70 anos cada vez mais perto do seus associados: confira a homenagem em vídeo

Por APCEF/MG
Institucional
19 de janeiro de 2022

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, a APCEF/MG completou 70 anos de existência. São sete décadas trabalhando em prol dos empregados Caixa da ativa e aposentados do estado de Minas Gerais, sempre com a missão de oferecer conforto, bem-estar e defesa dos direitos. De fato, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais – antes chamada de Associação dos Economiários Federais – deve ter orgulho da história que construiu ao longo de todas as gestões.

Neste mês comemorativo, além de um selo comemorativo já lançado, publicaremos uma série de vídeos, como uma linha do tempo e depoimentos de figuras importantes que passaram pela Associação. Não deixe de acompanhar tudo em nossas redes sociais (Facebook e Instagram: @apcefmg), além do nosso canal de Youtube.

E para marcar essa data tão especial, segue abaixo um vídeo em homenagem aos 70 anos da Associação. Aproveitamos para estender os parabéns e agradecer a você, associado, por acreditar em nosso trabalho e caminhar conosco. Juntos podemos sempre mais!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]