Bancárias e bancários de bancos públicos de MG realizam Encontro Estadual no dia 14 de maio

Por Carolina Marçal
Institucional
4 de maio de 2022

Bancárias e bancários da CAIXA e do Banco do Brasil realizam seu Encontro Estadual no dia 14 de maio, sábado. O evento presencial ocorrerá no Hotel Dayrell, na região central de Belo Horizonte.

Durante o Encontro, participantes poderão debater sobre a defesa dos bancos públicos, saúde e condições de trabalho, planos de saúde, fundos de pensão, CCT e acordos aditivos, contratações, entre outros temas. Com isso, serão aprovadas propostas a serem levadas ao 38º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef) e ao 33° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (CNFBB 2022).

Também no evento, serão escolhidos os delegados e delegadas que participarão da Conferência Estadual dos Bancários de MG, assim como dos congressos nacionais dos bancos públicos.

Interessadas e interessados em participar do Encontro Estadual devem preencher formulário online entre o dia 3 de maio e as 18h do dia 8 de maio impreterivelmente.

-› Empregados da base de sindicatos cutistas que queiram participar devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3279-7823, ou pelo e-mail secgeral@bancariosbh.org.br. As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia
3 de junho.


-› Já os bancários da base de sindicatos não cutistas devem realizar a inscrição na APCEF/MG, por meio do e-mail seger@apcefmg.com.br ou pelo telefone (31) 3439-5000.

Clique aqui para se inscrever.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
Captcha obrigatório
Ocorreu um erro, atualize a página e tente novamente.
Cadastro realizado com sucesso, em breve receberá todas as notícias da APCEF/MG em seu e-mail!
Campo obrigatório.