Atualize o seu cadastro e participe das próximas iniciativas da Associação

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
3 de agosto de 2020

Foi aberto hoje, 03 de agosto, o período para os associados realizarem a atualização de cadastro na Área do Usuário. É muito importante a manutenção periódica dos dados em nosso sistema, como telefones e e-mail, para garantir uma participação efetiva nos eventos socioculturais, esportivos e democráticos da APCEF/MG.

? CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR SEU CADASTRO

ATENÇÃO:

  • Caso não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou o endereço seja o corporativo da Caixa, é necessário solicitar a atualização diretamente com a APCEF/MG através do WhatsApp (31) 3439-5000 ou atendimento@apcefmg.org.br;
  • Aqueles que atualizaram o cadastro na última eleição também precisam realizar a nova atualização, pois os sistemas são distintos;

Confira as próximas iniciativas:

➡️ ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL

Dentre as novas ações, está a realização de uma nova eleição do Conselho Fiscal, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de agosto, cujo acesso à votação será feito pela Área do Usuário. Para os associados empregados Caixa da ativa e aposentados votarem, é necessário que o registro esteja atualizado até o próximo dia 10. A nova eleição acontecerá de maneira remota obedecendo todas as recomendações de isolamento social. Saiba mais sobre o pleito aqui.

Após a primeira experiência de votação eletrônica, a Diretoria Executiva da APCEF/MG juntamente com a Comissão Eleitoral, optou por realizar a votação através Área do Usuário, sistema disponível em nosso site. A modernização visa trazer mais conforto ao associado, que já possui experiência com a plataforma, tornando o processo rápido, prático e intuitivo. Em breve serão divulgados detalhes sobre o procedimento.

➡️ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Em breve, uma nova AGE será convocada para discutir e deliberar temas de interesse coletivo, como Saúde Caixa, Ação de Revisão do ATS e da Rubrica 049, entre outros tópicos relevantes.

? DEMOCRACIA

Ajude a reforçar o princípio associativo da nossa entidade. Acompanhe nossos canais de comunicação e mantenha-se informado e participe das ações promovidas pela APCEF/MG.

? Para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp: (31) 3439-5000

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]