Atenção para os cursos que se despedem da Rede do Conhecimento

Por Douglas Alexandre
Institucional
10 de junho de 2022

O associado pode ainda se matricular e concluir os cursos até o final deste mês! Novos cursos estarão disponíveis em julho.

Arte Urbana e Ativismo, Lettering: fundamentos básicos, Ativismo na Fotografia, Fotografia do Corpo: práticas e direção em estúdio, Fotografia Fine Art: processos criativos pra um trabalho autoral. Se você está cursando algum desses cursos ou pretende se matricular em algum deles, não perca tempo: eles só estarão disponíveis até o fim deste mês na Rede do Conhecimento.

São cursos muito interessantes para quem se interessa pela arte da fotografia. O artista e ativista de direitos humanos, Marcelo Brodsky, que teve que se exilar em Barcelona depois do golpe militar na Argentina, ensina como fazer com que a fotografia traduza o momento, o lugar e a sociedade em que o fotógrafo está inserido. Outro tema delicado, a fotografia do corpo, é  tema de uma das maiores referências  em fotografia de estúdio no Brasil, Luis Crispino. Com exemplos práticos, ele traz questões essenciais para a realização desse tipo de trabalho, como as melhores práticas de direção de modelos.

Então corre lá na Rede do Conhecimento e confira esses e outras centenas de cursos disponíveis na Plataforma de educação à distância dos associados da Fenae e das Apcefs: www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]