ATENÇÃO: APCEF/MG comunica o FECHAMENTO da Regional Juiz de Fora

Por APCEF/MG
Institucional, Interior
12 de janeiro de 2024

Desde o final do ano de 2023 está em curso um plano de reestruturação e acompanhamento das 17 Regionais que a APCEF/MG tem em todo o estado. A proposta, aprovada pela Diretoria Executiva, visa inicialmente dotar as regionais de uma infraestrutura mínima de atendimento, de forma a oferecer serviços de qualidade para os nossos associados.

O plano compreenderá também as fases de estruturação dos eventos socioculturais e esportivos, convênios, defesa dos empregados e ações sociais, que serão realizadas gradativamente na medida em que as fases anteriores forem efetivamente implementadas. Tudo isto será feito em parceria com as diretorias das Regionais, e o cronograma poderá variar de acordo com o processo de implantação das fases.

A reestruturação continua e a Regional Juiz de Fora foi escolhida para ser a primeira a ser atendida neste ano que se inicia. Em função do relatório em nosso poder, a Regional será fechada por prazo não superior a 10 dias corridos, a partir do dia 13/01/2024 (sábado), para adoção das seguintes providências:

1️⃣ Revisão/readequação do quadro de funcionários da Regional contemplando a saída do funcionário Sinval Faier, além de outras medidas que serão adotadas neste período;

2️⃣ Implantação de um sistema de vigilância;

3️⃣ Implantação do sistema de reservas de churrasqueiras, hospedagens e liberação de convites via área do usuário da APCEF/MG (associados.apcefmg.org.br);

4️⃣ Implantação de um sistema de controle de acesso dos sócios, convidados e fornecedores;

5️⃣ Abertura do edital para eleição da nova diretoria da regional para o triênio 2024-2027;

6️⃣ Elaboração de um regimento interno da Sede Administrativa que entrará em funcionamento após a reabertura da Sede, cujos termos serão validados pela dir etoria que será eleita;

7️⃣ Revisão dos contratos e serviços contratados junto aos fornecedores.

Existem outras ações importantes que serão realizadas ao longo do ano para trazer maior conforto aos associados, que são as seguintes:

1️⃣ Abertura de licitação para exploração do bar e restaurante;

2️⃣ Revitalização dos banheiros e vestiários;

3️⃣ Readequação da guarita para receber os equipamentos do sistema de controle de acesso;

4️⃣ Revisão da comunicação visual com novas placas e sinalizações;

5️⃣ Revitalização do chalé (hospedagens).

📲 Estamos à disposição para quaisquer dúvidas exclusivamente pelos canais oficiais de atendimento da APCEF/MG: atendimento@apcefmg.org.br, seger@apcefmg.org.br e (31) 3439-5000 – WhatsApp.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos, mas esta medida é necessária para construirmos uma APCEF/MG cada vez mais próxima dos seus associados.

DIRETORIA EXECUTIVA DA APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]