Arraiá 2022 da APCEF/MG foi um sucesso e agitou os presentes na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Institucional, Sociocultural
4 de julho de 2022

Tradicional festa junina da associação obteve avaliação positiva do público presente

Aconteceu no último sábado, 02 de julho, o Arraiá 2022 da APCEF/MG. O evento totalmente open bar e open food, contou a presença de milhares de associados e convidados que puderam presenciar de perto uma grande festa.

Os portões foram abertos às 17h30 e as pessoas puderam chegar com tranquilidade e aproveitaram para se deliciar com as comidas típicas juninas, como espetinhos, caldos, doces, canjica, milho verde e muito mais. Também houve quem queria apenas curtir um open bar de respeito que disponibilizamos ou quem sabe, os deliciosos drink’s da festa.

As atrações musicais ficaram por conta de Célio Santtos, que abriu as comemorações em tom de forró, agitando os presentes. Em seguida a quadrilha Pé Rachado, subiu ao palco para para ditar o ritmo junino e fazer uma bela homenagem ao seu fundador e grande parceiro da APCEF/MG, Douglas Ferreira, que faleceu recentemente.

Mais tarde, ainda se apresentaram, ela que é uma grande revelação da música brasileira: Yasmim Santos fez os seus fãs irem ao delírio com sua voz potente e muito carisma. E para finalizar a noite, como uma cereja do bolo, Bruno e Marrone subiram no palco e emocionaram à todos com vários sucessos emplacados nesses mais de 30 anos de carreira. Essas e outras músicas foram entoadas numa só voz, com o misto entre os artistas e o público, na Sede Social BH.

Também tivemos muitas brincadeiras juninas e a alegria tomou conta da criançada. Elas ficaram em um espaço todo especial, preparado na brinquedoteca e os pais puderam curtir as apresentações despreocupados.

Confira um aperitivo de algumas fotos do evento aqui:

➡️ Acesse aqui o álbum completo das imagens.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]