APCEF/MG lança blog que reúne notícias do universo dos empregados Caixa

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
4 de junho de 2020


? Os assuntos mais importantes para o empregado Caixa da ativa e aposentado se manter bem informado sobre seu o universo estão agora reunidos em um só lugar: o novo blog da APCEF/MG! A página, que pode ser acessada pelo blog.apcefmg.org.br, reúne matérias redigidas pelo Departamento de Comunicação da APCEF/MG e oriundas de fontes com credibilidade em seis editorias:

➡️ Defesa dos empregados: informações que afetam diretamente no dia a dia dos empregados Caixa referentes a acordos coletivos, denúncias, benefícios adquiridos no banco, dentre outros.

➡️ Assessoria jurídica: andamento das ações coletivas ajuizadas pela APCEF/MG e Fenae que beneficiam milhares de empregados Caixa da ativa e aposentados.

➡️ Funcef: informações referentes à FUNCEF (Fundação dos Economiários Federais), o fundo de pensão dos empregados da Caixa.

➡️ Saúde Caixa: informações referentes ao Saúde Caixa, o plano de saúde dos empregados da Caixa.

➡️ Qualidade de vida: notícias e dicas que buscam proporcionar saúde e bem-estar aos empregados da Caixa da ativa, aposentados, e seus familiares.

➡️ Empreendedorismo: histórias e fatos sobre empregados da Caixa da ativa e aposentados que realizam ações relevantes sociais e empreendedoras fora do universo do banco.

⚠️ Importante:

➡️ Notícias referentes aos assuntos citados acima que foram publicadas até a data de hoje (04/06/20) no site oficial da APCEF/MG poderão ser consultadas em um acervo que continuará dentro do mesmo.

➡️ Notícias referentes ao dia a dia da APCEF/MG (Institucional, Esportes, Sociocultural, Benefícios, Obras e Melhores e Transformando o Futuro) continuarão sendo veiculadas no site principal: www.apcefmg.org.br.

? Acesse agora mesmo o blog e fique por dentro dos principais acontecimentos que afetam diretamente a você, empregado Caixa da ativa e aposentado. O botão “BLOG” disponível no menu principal do nosso site leva você diretamente à página.

➡️ Link: blog.apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]