APCEF/MG: 71 anos de lutas, conquistas e defesa do empregado Caixa de Minas Gerais

Por APCEF/MG
Institucional
19 de janeiro de 2023

Nesta quinta, 19 de janeiro de 2023, a APCEF/MG – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais – completa 71 anos de existência. A trajetória da Associação ao longo de sete décadas é motivo de orgulho para os que fizeram e fazem parte da construção de sua história. Atualmente, são mais de 6 mil associados da ativa e aposentados – universo que se expande para mais de 10 mil pessoas contando com os dependentes.

E assim pretendemos continuar nos próximos anos: oferecendo atividades socioculturais e esportivas cada vez mais variadas, modernizando nossos espaços para ampliar o conforto e lazer, e lutando constantemente pelos direitos e bem-estar dos empregados Caixa do estado de Minas Gerais.

O presidente da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno, ressalta que a Associação seguirá com a mesma energia nos próximos anos. “A APCEF/MG está completando 71 anos de muita luta e realizações em prol dos associados. Em 2023 seguirá com a mesma disposição em sua missão de defender a Caixa Econômica Federal, os seus empregados e em especial os seus associados. Parabéns APCEF/MG, parabéns associados por mais esta data, e que ela se repita por muitos e muitos anos”, completou.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]