Sede Social BH sedia Torneio Interclubes de Futevôlei

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
13 de dezembro de 2017

No último fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro de 2017, a Sede Social BH sediou a 6ª etapa do Torneio Interclubes de Futevôlei. Além da APCEF/MG, houveram duplas da AABB, do Clube Belo Horizonte, do Iate Tênis Clube, do Clube Jaraguá, do PIC e da Vila Olímpica. As duplas que representaram a Associação foram decididas em Novembro, durante Seletivas abertas aos sócios e gratuitas.

A dupla vencedora foi Felipinho e Cleider, do Clube Belo Horizonte, que também levou o segundo lugar representado pela dupla Dinho e Léo Dark. Já o terceiro lugar ficou com a dupla Pedrinho e Fievel, representantes do Palmeiras. Confira as fotos do torneio em nosso facebook!

Venha aprender futevôlei com a gente! A APCEF/MG disponibiliza aos associados a oportunidade de realizar aulas de Futevôlei na quadra de vôlei de areia da Sede Social BH. O associado tem 50% de desconto, com o valor da aula saindo a R$ 25,00. Mais informações podem ser obtidas com o professor Ian (38-999431082), ou com o setor de Relacionamento da APCEF/MG: (31) 3439-5000.

 

img_5526

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]