Jogos Regionais do Sudeste serão realizados em outubro

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
24 de julho de 2017

sem-titulo

O calendário dos Jogos Regionais 2017 já está definido, com suas respectivas datas e cidades-sedes. No Centro-Oeste (Campo Grande/MS), no Sul (Bento Gonçalves/RS) e no Nordeste (Aracaju/SE), os eventos serão realizados no período de 7 a 9 de setembro. No Norte, a competição ocorrerá em Manaus (AM), de 6 a 9 de setembro. Já no Sudeste, em Vitória (ES), os jogos acontecerão de 12 a 15 de outubro.

As inscrições, habilitações, treinos e as seletivas acontecem conforme o definido por cada Apcef. Na região Centro-Oeste, por exemplo, estão abertas as inscrições para participar da seletivas da Apcef/DF. Já a Apcef/RS está intensificando a rotina de treinos nas modalidades coletivas. No Sul, a Apcef/SP vai competir como convidada.

fenae_cuiaba_2015_0321

“A expectativa é de competições acirradas entre os colegas da Caixa de todo o país, nas cinco regiões. Com apoio da Fenae, as Apcefs estão empenhadas em realizar grandes eventos. Paralelo a isso, já estamos planejando os Jogos da Fenae de 2018, cuja sede deve ser definida ainda este ano”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Os Jogos Regionais acontecem de dois em dois anos, intercaladamente com os Jogos da Fenae. Para participar de ambos os eventos, o empregado da Caixa deve ser filiado a uma Apcef.

Fique atento ao cronograma!
Norte: Manaus/AM – 6 a 9 de setembro
Nordeste: Aracaju/SE – 7 a 9 de setembro
Sul: Bento Gonçalves – 7 a 9 de setembro
Centro-Oeste: Campo Grande/MS – 7 a 9 de setembro
Sudeste: Serra/ES – 12 a 15 de outubro

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]