Jogos Fenae 2022: empregado Caixa, filie-se até 31/03 para ter a chance de participar

Por APCEF/MG
Esporte
21 de março de 2022

Preparem-se! Os Jogos da Fenae 2022 estão entrando em ritmo de esquenta. Por isso, fiquem atentos aos prazos das inscrições. As Apcefs têm até 31 de março para inscreverem suas modalidades da fase classificatória.

A Fenae preparou uma área restrita no hotsite dos Jogos, disponibilizando, de acordo com os prazos estipulados em cronograma, as inscrições de modalidades, inscrições e substituições dos atletas. Nesta semana, a Fenae enviou os comunicados às Apcefs, com o link da área restrita, contendo login e senha para o acesso.

Após a data limite para inscrição de modalidades, que vai até às 23h59min do dia 31/03/2022, as Apcefs não poderão fazer qualquer alteração neste formulário.

Se você, empregado da Caixa, pratica esportes e gostaria de participar dos Jogos da Fenae, fique atento: uma das condições para fazer parte das delegações que estarão no evento é ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país. O prazo limite de associação, também termina em 31 de março. Como as Apcefs têm autonomia para organizar suas delegações, é importante que os associados entrem em contato com as associações ou acompanhem a divulgação de informações nos sites e redes sociais dessas entidades.

“Destacamos a importância da participação de todos neste grande evento. Sabemos da qualidade dos atletas associados às Apcefs por todo o país. Os Jogos da Fenae não só nos propiciam melhor qualidade de vida, com benefícios da saúde física e mental, mas também nos possibilita interagir com as pessoas, ampliando a sociabilidade e as relações socioafetivas”, destacou o diretor de Administração e Finanças, Clotário Cardoso.

A primeira etapa é a confirmação das modalidades da fase classificatória. Após esta fase, acontecerão o sorteio das tabelas. As demais etapas serão comunicadas assim que forem disponibilizadas.  Confira a tabela abaixo.

 CALENDÁRIO JOGOS DA FENAE 2022
   
 ATIVIDADEDATA
1a fasePrazo de associação31/03/2022
Inscrição de modalidade31/03/2022
Sorteio de tabelas07/04/2022
Inscrição de atletas e paratletas20/04/2022
Substituição de atletas20/05/2022

“A expectativa que nós temos é que as Apcefs estão investindo em todas as modalidades que vão participar desta fase classificatória. A nossa expectativa é grande, de que grandes delegações serão reveladas, após as inscrições das modalidades, com grande envolvimento dos associados, atletas e diretorias da Apcefs de todo o país”, disse o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira (Caco).  

Saiba mais

Conforme deliberação do Conselho Deliberativo Nacional (CDN), que reúne representantes das 27 Apcefs filiadas à Fenae, a 14ª edição do maior evento esportivo reunindo bancários acontecerá em duas fases. A primeira -denominada classificatória – será realizada entre os dias 16 e 19 de junho, em Brasília (DF).

A segunda fase- final – também já tem data definida: de 12 a 15 de novembro. A cidade-sede não está definida.

Os Jogos da Fenae são realizados desde 1987 e reúne 27 delegações estaduais, formadas por atletas selecionados nas Apcefs de todo o país. Mais do que uma competição, os jogos promovem a integração entre os empregados da Caixa.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]