Jogos da Fenae 2022 tem hotsite exclusivo para o evento

Por Douglas Alexandre
Esporte
15 de março de 2022

Saiba tudo sobre o maior encontro de atletas da categoria bancária!

O hotsite do Jogos da Fenae 2022 está no ar! Todas as informações do maior evento esportivo da categoria bancária estão disponíveis no endereço: www.fenae.org.br/jogosdafenae2022. Lá, os participantes podem conferir fotos e vídeos, acessar o regulamento e acompanhar as notícias da preparação para a 14ª edição dos Jogos. A  primeira etapa, de jogos coletivos, será realizada de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF).

A primeira fase servirá como classificação da etapa final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda a ser definido –da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Saiba mais

Os Jogos da Fenae são exclusivos para associadas e associados das Apcefs de todo o país. Se você, empregado da Caixa ainda não se associou, não perca tempo, consulte a sua Apcef de interesse para verificar os prazos e regras específicos para associação e participação no evento. “As Apcefs têm autonomia para organizar suas delegações e é importante que os associados entrem em contato com as associações ou acompanhem a divulgação de informações nos sites e redes sociais dessas entidades”, alerta o diretor de Esportes da Fenae, reforçou Carlos Alberto Oliveira (Caco).

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]