Japão e Uruguai decidem neste sábado (17) o Campeonato de Veteranos Individual

Por Elizeu Junior
Esporte
16 de dezembro de 2022

Campeonato foi exclusivo para atletas com mais de 50 anos

Depois de pouco mais de 2 meses de disputa, o Campeonato de Futebol Society da APCEF/MG – Veteranos Individual chega ao fim neste sábado. A decisão que será disputada entre Japão e Uruguai está marcada para começar às 10h30, na Sede Social BH. A partida promete ser acirrada e mesmo o Japão tendo terminado a primeira fase em primeiro lugar, na disputa direta o Uruguai levou a melhor, com uma vitória de 2×1. A disputa de terceiro lugar acontece um pouco antes da finalissíma, Canadá e Holanda se enfrentam a partir das 9h da manhã na busca pela medalha de bronze.

A artilharia do campeonato está em aberto, isso por que o jogador Antônio Bezerra (Japão) é o atual líder com 4 gols, mas logo em seguida estão os atletas Marcelo Diniz (Uruguai), Claudio Castro (Holanda) e Alexandre Ferreira (Canadá), ambos com 3 gols marcados. A defesa menos vazada também segue em aberto e deve ficar com Japão que sofreu até aqui 5 gols ou Uruguai que sofreu 6.

🏆 10h30 – Japão x Uruguai – Final

🥉 09h00 – Canadá x Holanda – Disputa de 3º lugar

As equipes chegaram a final após vencerem seus adversários na última semana, pela semifinal do campeonato. Melhor primeiro colocado na primeira fase, o Japão enfrentou a equipe do Canadá e após um 0x0 no placar, os japoneses levaram a melhor, já que possuíam a vantagem do empate por terem sido primeiro na fase de grupos. Do outro lado se enfrentaram Uruguai, terceiro colocado e a equipe da Holanda que ficou em segundo lugar. Os uruguaios levaram a melhor e venceram por 3×0.

🍖 Churrasqueiras reservadas

O churrasco e as bebidas após as partidas também estão garantidos, isso por que está sendo organizado pela APCEF/MG uma confraternização a todos os atletas que participaram da competição. O evento acontece nas churrasqueiras Master e Quiosque 3, ambos reservados pela Associação. Lembrando que a celebração open bar e open food e que vai até às 17h30 é exclusiva para os atletas que participaram da competição e acompanhantes que adquiriram antecipadamente convite para participar.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]