Inscrições prorrogadas até dia 11/03 para os Campeonatos de Futebol Society 2022

Por Douglas Alexandre
Esporte
24 de fevereiro de 2022

Vem aí a temporada 2022 dos tradicionais Campeonatos de Futebol Society da APCEF/MG! O prazo para as inscrições que inicialmente iriam até 01/03/22, foram prorrogadas até 11/03/2022 para as equipes que disputam a 1ª e 2ª Divisões.

O sócio representante de cada equipe deve acessar a área do usuário (acesse também pelo App da APCEF/MG disponível na Google Play e Apple Store), selecionar a competição e preencher a ficha com todos os dados dos representantes, treinador e atletas (mínimo 9 e máximo 19), além de finalizar com o pagamento no valor de R$ 700 (débito em conta Caixa ou mensalidade do contribuinte – boleto ). A previsão de início das competições também foi alterada para o dia 19/03/22.

Antes de efetuar a inscrição, não deixe de ler com atenção o regulamento das competições, além do Redel (Regulamento Disciplinador das Atividades de Esporte e Lazer), ambos atualizados para 2022. Baixe os dois arquivos abaixo:

Acompanhamento dos resultados

Os resultados e estatísticas detalhadas das competições poderão ser acompanhadas pelo site exclusivo de esportes lançado em outubro de 2021. Já conferiu? Acesse e confira o arquivo histórico com informações das últimas competições.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]