Inscrições para o Campeonato de Futebol Society 2022 na categoria Veteranos estão abertas

Por Carolina Marçal
Esporte
1 de abril de 2022

Nesta sexta-feira (01/04), a APCEF/MG abriu as inscrições para o Campeonato de Futebol Society 2022, na categoria Veterano Livre (por equipes). A idade mínima do atleta para participação nesta categoria é de 45 anos completados até o dia 01/05/2022, sendo esta a data de previsão para o início da competição.

De acordo com o regulamento (disponível para download abaixo), é permitido inscrever até dois atletas por equipe com idade entre 40 e 45 anos. As inscrições estarão disponíveis até o dia 22 de abril de 2022, exclusivamente no menu esporte da área do usuário (acesse pelo site ou pelo App – Mais Serviços) e tem um custo de R$ 600 por equipe.

O pagamento pode ser realizado em até duas vezes via débito em conta ou na mensalidade (boleto) para sócios contribuintes.  

⚠️ Atenção:

  • Não serão aceitas inscrições por outro canal!
  • As idades dos atletas inscritos (mínimo 9 e máximo 19) serão conferidas, e caso não atendam às regras serão excluídos da equipe.

    Durante a competição, haverá premiações com medalhas e troféus, sendo que somente 19 atletas serão premiados. Todas as tabelas, resultados e estatísticas dos Campeonatos de Futebol Society podem ser acessadas em nosso site de esportes: esportes.apcefmg.org.br.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]