Golo Golo x Outro Time decidem neste sábado o título da 2ª divisão do Campeonato de futebol society 2022 da APCEF/MG

Por Elizeu Junior
Esporte
22 de novembro de 2022

Com o resultado os finalistas garantiram também o acesso a primeira divisão da APCEF/MG em 2023

O final de mais um ano chegou e com ele também chega o momento das decisões dos campeonatos de futebol da APCEF/MG. No último mês a equipe do Cruzão garantiu o título inédito de campeão da 1ª divisão e agora é a vez da decisão da 2ª divisão. A disputa promete ser quente e não tem favorito, o campeão, além de garantir a taça mais cobiçada, garante também 3 caixas de cerveja para alegrar a festa. Vice-campeão e terceiro colocado também ganham em quantidades menores.

⚽ A finalissíma entre Golo Golo e Outro Time está marcada para acontecer no próximo sábado (26), às 10:30h no campo de futebol society da Sede Social BH. Quem será que leva a melhor? Um pouco mais cedo, às 09h, teremos a disputa do terceiro colocado, com o jogo entre Bar sem Lona e Drink Team.

As semifinais aconteceram no último sábado (19) e um resultado em específico surpreendeu, isso por que o Bar sem Lona foi o líder isolado na primeira fase e havia perdido apenas uma partida em toda a competição, a equipe chegou como grande favorita no confronto contra o Outro Time, porém, foi surpreendida pela equipe que estava em uma manhã inspirada, vitória por 2×0. Com o resultado o Outro Time, que se classificou para a semifinal na última rodada agora está na final e chega com a moral lá em cima.

Na outra semifinal se enfrentaram Golo Golo, favorito, já que se saiu melhor na primeira fase ficando em segundo lugar e Drink Team, terceiro colocado. O jogo foi apertado e não saiu do 1×1, porém, com o resultado o Golo Golo se classificou pelos critérios de desempate. Com a vitória na semi, ambas equipes garantiram o acesso a 1ª divisão e no próximo ano estarão na elite do futebol da APCEF/MG. Bar sem Lona e Drink Team seguem na 2ª divisão.

🍖 Churrasqueiras reservadas

O churrasco após as partidas também está garantido, isso por que além das caixas de cerveja distríbuidas como prêmio pela APCEF/MG aos vencedores, a organização do campeonato também reservou algumas churrasqueiras para os atletas celebrarem o desempenho na competição, as reservas ficaram da seguinte forma:

🏆 Campeão – Quiosque 01 + 3 caixas de cerveja 🍻

🥈 Vice-campeão – Deck 05 + 2 caixas de cerveja 🍻

🥉 Terceiro colocado – Quiosque 04 (ao lado quadras de areia) + 1 caixa de cerveja 🍻

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]