Estão abertas as inscrições para a Corrida Virtual da Fenae e Apcefs

Por Carolina Marçal
Esporte
10 de maio de 2021

A atividade também poderá ser realizada por meio de bicicletas

Começa nesta segunda-feira (10/05), as inscrições para a Corrida e Passeio Ciclístico Virtual da Fenae/Apcefs. O evento ocorre há cerca de 10 anos e já é considerado muito tradicional no universo Caixa, sendo adaptado para o formato virtual devido à pandemia de Covid-19. A corrida será realizada no dia 30 de maio, domingo, das 5h às 20h, horário de Brasília.

As inscrições para a corrida, promovida pela Fenae, com o apoio das 27 Apcefs nacionais, vão até a última quarta-feira do mês de maio (26/05) e só podem ser feitas pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Podem participar do evento empregados e aposentados Caixa, seus dependentes, além de sócios contribuintes associados as Apcefs. Também podem se inscrever empregados da Fenae e das Apcefs (dependentes e sócios contribuintes precisam baixar o aplicativo e clicar em “registre-se aqui” para fazer o cadastro no app).

Como participar

Para se inscrever, o participante deve baixar o aplicativo da Fenae e fazer login com CPF e senha do Mundo Caixa, no caso de empregados ativos e aposentados do banco. Para os sócios contribuintes e dependentes, basta clicar no ambiente deslogado, na opção “não tem cadastro? Registre-se aqui”. Todos, ao acessar o setor da Corrida Virtual, devem clicar em “Inscrever-se”.

No total, serão três modalidades para competir: corrida virtual, caminhada virtual e pedalada virtual. Além disso, há diferentes maneiras de participar da prova. Pela esteira, bicicleta ergométrica, equipamento estacionário (indoor) e no ambiente externo a ser medido pelo aplicativo Strava.

Premiação

Só serão premiados os dois melhores de cada modalidade, com prêmios iguais. Os primeiros colocados ganharão um voucher da Netshoes. O segundo lugar das categorias vai receber um smartwatch.

O foco da maratona está na qualidade de vida e no bem-estar do empregado e aposentado Caixa e associados das Apcefs. A Corrida e Passeio Ciclístico Virtual busca incentivar a prática esportiva por meio da corrida, caminhada e/ou pedalada. Além disso, visa fortalecer a interação da Fenae e das Apcefs com os associados, assim como promover um ambiente psicossocial saudável.

Para mais detalhes, confira o regulamento abaixo.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]