A equipe de Taekwondo APCEF-CTE/UFMG faturou quatro medalhas no Torneio Internacional Chile Open, competição realizada no meio de setembro. A delegação de 14 atletas comandada pelos treinadores Marcelo Gonçalves e Guilherme Loiola, e coordenada por Cristiano Arruda, trouxeram para o Brasil quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze.
Com estes resultados, a equipe ajudou o Brasil a conquistar o primeiro lugar geral na competição que possui um alto nível técnico, com participação não só de atletas das Américas do Norte, Central e do Sul, mas também da Europa, Ásia e África, todos em busca de pontos para subir posições no ranking mundial. Confira aqui mais detalhes.
Transformando o Futuro
Desde 2015, a APCEF/MG mantém uma parceria com a UFMG buscando captar novos talentos esportivos Taekwondo e do Atletismo. É o projeto social Transformando o Futuro, que vem fomentando a esperança de crianças e jovens.