Equipe de Basquete da APCEF/MG estreia com vitória no Campeonato Mineiro

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
5 de setembro de 2018

Os atletas da equipe permanente de Basquete da APCEF/MG estrearam com o pé direito no 40º Campeonato Mineiro (categoria + 35), vencendo o The Clivers por 61 a 54. O time é formado por Moisés, Adilson, Nerval, Fabrício, Christiano e Alysson, além de Bawden, Cacá, Sólon, Samuel, Bráulio, Thiago, Taylor, Ramon e Gustavo.

O próximo compromisso da equipe no campeonato será contra o AVB-MG, no dia 13 de setembro, às 21h15, no CT Ginástico (Buritis). A competição, organizada pela AVB (Associação dos Veteranos de Basquetebol), será realizada até dezembro.

Clique aqui para conferir a tabela completa.

Faça parte de uma equipe permanente

Associado(a), você sabia que a APCEF/MG oferece a oportunidade de você fazer parte, sem custos, da equipe permanente de basquete? Os treinos são realizados pelo profissional André Tabuquini todas as segundas-feiras, das 21h às 22h, na Rua Manila, nº 570 – Estrela Dalva, Belo Horizonte/MG. O telefone de contato do treinador é o (31) 99265-2833.

É uma excelente oportunidade para manter uma atividade física regular e ainda poder representar nossa Associação em competições realizadas pela Fenae entre todas as Apcefs do país, como os Jogos Regionais e os Jogos Nacionais.

Saiba mais sobre as outras modalidades de Equipes Permanentes

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]