Equipe APCEF-CTE conquista 32 medalhas na 3º etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte, Transformando o Futuro
6 de junho de 2017

Nos dias 27 e 28 de maiowhatsapp-image-2017-06-01-at-11-57-41, foi realizada em Matozinhos (MG) a 3º Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. A equipe APCEF-CTE brilhou mais uma vez, com resultados ainda mais expressivos do que na etapa anterior. Os 31 atletas da delegação conquistaram medalhas, sendo 22 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze.

O principal destaque foi o atleta Juliano César, que já estava classificado por antecipação para o Campeonato Brasileiro da sua categoria (sub-21) e resolveu competir também na categoria adulto. Sagrou-se campeão nas duas categorias.

Outro importante resultado foi a convocação de 11 atletaswhatsapp-image-2017-06-01-at-11-57-47 para a seleção mineira que irá participar do Campeonato Brasileiro em Maringá (PR), no final de junho. Dos atletas convocados, 10 treinam regularmente conosco, e parte da preparação final de um deles está sendo feita no CTE-UFMG. Marcelo Gonçalves e Guilherme Loiola, treinadores do CTE-UFMG, vão compor a comissão técnica da seleção que representará Minas Gerais nesta competição nacional.

Desde 2014, a APCEF/MG mantém uma parceria com  UFMG buscando captar novos talentos esportivos do Atletismo e Taekwondo. É o projeto social Transformando o Futuro, que vem fomentando a esperança de crianças  e jovens da região.

Fonte: CTE-UFMG / APCEF/MG
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]