Dupla representa APCEF/MG no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
4 de fevereiro de 2021

Na última semana, entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2021, aconteceu no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), a 6° Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A APCEF/MG esteve presente na competição, representada pela dupla Jean e Oldair.

Os atletas disputaram a fase qualifying, etapa de qualificação para a fase de grupos, e venceram a primeira partida disputada com a dupla do Rio de Janeiro Thayan e Gustavo por 2×0, com parciais de 21×19 e 21×18. Já na segunda partida disputada contra a dupla Fernandão/ES e Rafa/PR, começaram vencendo o primeiro set por 21×19, perderam o segundo por 21×11 e no tie-break foram derrotados por 15×7, ficando a apenas um set de alcançarem a fase de grupos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e contou com a presença de atletas olímpicos que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, além de ser transmitida pela canal Sportv. A cidade de Saquarema, localizada na Região dos Lagos, abriga a sede da Confederação e é conhecida como a “casa do vôlei brasileiro”.

A APCEF/MG parabeniza os atletas Jean e Oldair pelo desempenho nesta competição de altíssimo nível.

Departamento de Comunicação APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]