Começa em Campo Grande a 9ª edição dos Jogos Fenacef

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
21 de maio de 2018

DESFILE FENACEF 600X400.jpg

Aberta nesta segunda-feira (21) a IX edição dos Jogos da Fenacef (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas de Caixa Econômica Federal), que será realizado até o sábado (26), em Campo Grande (MS). A cerimônia de abertura, no Centro Poliesportivo Dom Bosco, contou com a participação de dirigentes de entidades representativas dos empregados da Caixa, entre eles os diretores da Fenae, Cardoso (Administração e Finanças) e Marlene Rodrigues Dias (Assuntos de Aposentados e Pensionistas.)

O cerimonial contou também com o desfile das delegações das AEAs (Associações de Aposentados e Pensionistas), que participam do evento esportivo. A cerimônia foi aberta pelo presidente da Fenacef, Edgar Lima, além de representantes de AEAs.

jogos-fenacef-600x400

O diretor de Administração e Finanças, Cardoso, parabenizou a Fenacef pela IX edição dos Jogos e saudou os aposentados com uma mensagem de reforço aos compromissos com a Caixa e com o pais. “O compromisso dos aposentados da Caixa e com o país não se encerra com as aposentadorias, nem quando saem das unidades da Caixa. Estaremos sempre na luta defendendo a Caixa 100% pública,” esclareceu Cardoso.

Ele lembrou ainda aos presentes a necessidade de atenção ao que vem ocorrendo com o Saúde Caixa: “ Neste dia 24, teremos o Dia de Luta, em defesa do Saúde Caixa. Juntamente com nossos parceiros, estaremos todos unidos contra os ataques ao nosso plano de saúde. É importante que os aposentados façam parte dessa campanha e defendam a Caixa 100% pública”.

A Fenae apoia os jogos dos Aposentados e durante todo o evento estará presente, no Clube Estorial, onde acontecerá a maioria das disputas, com o espaço Viva Fenae.  Nele, os atletas e convidados poderão conhecer os programas e projetos desenvolvidos pela Federação e pelas Apcefs, a exemplo do Movimento Solidário, Talentos Fenae/Apcef, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, ações em defesa dos empregados e aposentados da Caixa, entre outros.

Haverá também distribuição de brindes. Ao interagir com estes projetos, receberão cupons para participar de sorteios. O espaço Viva Fenae também terá a Vitrine Fenae, onde vários produtos estarão à venda, como camisetas, coqueteleiras, bolsas de viagem entre outros.

Competição

Cerca de 1, 4 mil associados às AEAs participam dos jogos. As disputas ocorrerão no Clube Estoril, Clube Carandá e UCDB (Salesiano), envolvendo as modalidades de futebol de campo, futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, tênis de mesa, tênis de quadra, sinuca, xadrez, canastra, truco, dominó, damas, corrida de rua e natação.

Fonte: www.fenae.org.br
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]