Com inscrições até prorrogadas até 08/08, Festival de Natação é aberto a todos os sócios e também serve como seletiva para os Jogos Fenae

Por Douglas Alexandre
Esporte
4 de agosto de 2022

Evento acontece no sábado, 13 de agosto, na piscina semiolímpica da Sede Social BH

O Festival de Natação Master 2022 está chegando, e se você gosta da modalidade não pode ficar de fora! Temos uma novidade: as inscrições para a competição, que devem ser realizadas pela área do usuário, foram prorrogadas até o dia 08 de agosto. A competição será realizada no sábado, 13 de agosto, a partir das 15h, na piscina semiolímpica da Sede Social BH.

Podem se inscrever todos os associados e dependentes da APCEF/MG com idade mínima de 20 e máxima de 69 anos, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 por pessoa. No ato da mesma, o atleta deve selecionar uma ou mais categorias (mais detalhes abaixo) nas quais deseja se inscrever pela área do usuário. O evento ainda contará com a presença de nadadores de clubes convidados.

Atenção, empregado Caixa: competição também serve como seletiva para os Jogos Fenae 2022

A disputa ainda servirá como seletiva para a fase final dos Jogos Fenae 2022, que será realizada de 12 a 15 de novembro em Curitiba (PR). Neste caso, somente empregados Caixa ativos e aposentados devidamente inscritos poderão pleitear por uma vaga na disputa nacional realizada pela Fenae, que é a maior competição entre bancários do país. Saiba mais sobre os Jogos Fenae neste link.

Confira as modalidades em disputa do Festival de Natação da APCEF/MG:

 🏊🏻‍♂️ 50m livre (masculino e feminino)
 🏊🏻‍♂️ 50m costas (masculino e feminino)
 🏊🏻‍♂️ 50m peito (masculino e feminino)
 🏊🏻‍♂️ 50m borboleta (masculino e feminino)
 🏊🏻‍♂️ Revezamento 4x50m livre (masculino e feminino)

⬇️ ACESSE O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AQUI

Associado, prestigie o evento!

🥳 Se você vai ao clube no dia do evento (13/08), junte-se a nós e torça pelos nossos atletas! Ressaltamos que a partir das 15h a piscina semiolímpica será utilizada somente para a competição, ficando disponível para uso comum dos associados o parque aquático infantil e a piscina inferior com toboágua. Após a realização do evento, a piscina semiolímpica será liberada para uso de todos normalmente.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]