Ceser campeão: em final super disputada e com direito a goleada do terceiro colocado, o Ceser leva a melhor e levanta o caneco

Por Carolina Marçal
Esporte
12 de dezembro de 2021

A manhã ensolarada deste domingo (12) foi complementada pelas disputas do terceiro colocado e da final da Copa APCEF/MG 2021. Na finalíssima, Ceser e Cruzão disputaram lance a lance pelo grande título.

O começo da partida foi bastante truncado e disputado. As duas equipes estavam buscando jogo. Nos primeiros minutos, cada time perdeu uma grande chance de abrir o placar. Porém, o Ceser foi mais eficiente e, no meio da primeira etapa, a bola sobrou para o zagueiro Samuel Lacerda fora da área, que acertou um belo chute e abriu o marcador.

Em resumo, o primeiro tempo foi bem equilibrado, com chances para os dois lados e boas oportunidades, mostrando que ambos queriam jogo. Contudo, o ataque do Ceser foi mais eficiente.

Na etapa complementar, o Cruzão veio para o tudo ou nada. Atrás no placar, eles precisavam igualar o marcador para ter mais sobrevida no jogo e durante todo o segundo tempo, eles foram mais organizados em campo. Mas, a medida que o tempo ia passando, a equipe ficava mais ansiosa.

Aos poucos, o jogo ficou nervoso e com muitas faltas para as duas partes. Do lado do Ceser, dois jogadores foram expulsos por ofensas ao árbitro da partida. Pelo lado do Cruzão, ao menos quatro boas chances foram desperdiçadas, incluindo uma bola na trave.

O goleiro Marcus, do Ceser, trabalhou bastante no segundo tempo, fez três defesas difíceis e foi um dos destaques da partida. Tanto que se concretizou e foi eleito o goleiro do campeonato.

Após muita confusão no fim, levando a uma quantidade alta de acréscimos, e o apito final do árbitro, o Ceser foi mais uma vez campeão! Mesmo sem marcar na final, Felipe Fidêncio, do Cruzão, foi premiado artilheiro do torneio, com 18 gols marcados.

A APCEF/MG parabeniza os dois finalistas pela campanha durante todo o campeonato.

Terceiro lugar

Antes da final, Golo Golo e Canecão disputaram o terceiro lugar. O que ninguém esperava era a tranquilidade no placar para uma das equipes.

O Canecão foi superior do início ao fim e aplicou 15 a 0 no adversário, se tornando o maior placar da competição. Com o resultado, o time conquistou o terceiro lugar. A APCEF/MG também parabeniza o time pela campanha!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]