Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs: primeiros desafios já estão no ar para receber palpites

Por Douglas Alexandre
Benefícios, Esporte
22 de julho de 2021

Os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios. Associe-se a uma das 27 Apcefs e participe!

Em período de Olimpíadas e de Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs opções para dar palpites esportivos não faltam. Para palpitar nas modalidades escolhidas, ganhar moedas do programa de relacionamento Nosso Valor e ainda concorrer a prêmios é só acessar a plataforma e ser associado a uma das 27 Apcefs do Brasil. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados. 

Os primeiros desafios já estão no ar! As rodadas de palpites serão abertas entre modalidades esportivas como futebol, basquete, vôlei, tênis, fórmula 1 e outros. Acesse a plataforma exclusiva do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs para conhecer o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana.

Acesse o site do Bolão e participe!

O regulamento apresenta os detalhes de como os participantes – com conta ativa e cadastro atualizado Fenae (antigo Mundo Caixa) – poderão dar palpites nos resultados de jogos ou nas competições de torneios mundiais de diversos esportes, optando entre os dois formatos: Bolão (o participante pode ganhar até 250 moedas) e Super Bolão (o participante pode ganhar moedas e cupons para concorrer a prêmios especiais).

E tem mais:

– Ganhe extras acessando mais vezes a plataforma: cinco dias consecutivos garantem um baú de prêmios, contendo três extras surpresa sem data de expiração.   

Lembrando que antes de entrar no ambiente dos palpites, o empregado Caixa ou seu dependente pode obter 50 moedas para palpitar. Para isso, basta acessar a plataforma do programa de fidelidade Nosso Valor com o login e senha Fenae. 

Associe-se!  

Para quem ainda não é associado a uma Apcef, ainda há tempo de escolher uma das 27 unidades em todo o Brasil e participar do Bolão Esporte Clube: uma vantagem a mais que os associados garantem, além do acesso a incríveis estruturas de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos entre outros benefícios e apoio da entidade.     

Conheça nossa campanha Apcef do seu jeito! Participe e convide seus amigos. 

Informações retiradas na íntegra, do site da Fenae.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]