Atleta da APCEF/MG, Duda brilha no Campeonato Brasileiro Sub-16 e conquista ouro no arremesso de peso

Por Douglas Alexandre
Esporte, Transformando o Futuro
20 de outubro de 2023

A equipe de atletismo da APCEF/MG segue fazendo história no esporte. Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) reuniu cerca de 830 atletas na cidade de Recife (PE) para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-16 da categoria.

A atleta da APCEF/MG, Marya Eduarda Miguel, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso. O talento desde cedo, tem explicação. Isso porque Duda é irmã de Ana Caroline Miguel, atleta também da APCEF/MG que já brilha na categoria adulto e este ano foi campeã no troféu Brasil de Atletismo, com grandes perspectivas para as próximas competições sul-americanas.

Lívia Reis, de 15 anos, foi mais uma atleta da APCEF/MG que também competiu e alcançou boa colocação nos 75 metros rasos, chegando em 4º lugar.

Para a nossa treinadora da equipe de atletismo, Roberta Braz, a sensação é de agradecimento. ”Pode parecer pouco, mas minha gratidão é tudo o que posso oferecer a APCEF/MG, acreditando que o esporte é uma ferramenta poderosa e transformadora para nossas crianças e jovens, pois a vida não é fácil, mas ter pessoas que acreditam ao nosso lado, faz tudo ser melhor”, finalizou Roberta.

A APCEF/MG parabeniza as atletas pelos resultados obtidos e reforça o seu compromisso com o esporte.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]