APCEF/MG é a grande campeã dos Jogos Regionais Sudeste 2023

Por Douglas Alexandre
Esporte
10 de setembro de 2023

Evento esportivo realizado pela Fenae, encerrou neste sábado (09)

Terminou neste sábado (09), o último dia de competições dos Jogos Regionais Sudeste 2023. A data marcou ainda a conquista da APCEF de Minas Gerais. Os donos da casa foram constantes e obtiveram a melhor pontuação geral do torneio.

Ao longo desses três dias de disputas em 14 modalidades diferentes, os sócios e convidados da APCEF/MG em Belo Horizonte, puderam acompanhar os atletas das Apcefs Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, se juntarem aos atletas da capital mineira para duelos sensacionais.

Para Diego Rodrigues, atleta da equipe de futebol livre da APCEF/MG que foi campeã da modalidade nesses Jogos Regionais, o sentimento é de dever cumprido. “Somos, na verdade, bi-campeões né, fomos vencedores também la no Rio de Janeiro na edição anterior e nossa equipe é muito unida e mereceu esse título”, completou Diego.

No futsal feminino, deu São Paulo num jogo difícil contra Minas Gerais. “Olha, foi uma vitória suada e queria agradecer nossa torcida pela presença, também a APCEF/MG pela estrutura do evento e organização”, comentou Josi, atleta da equipe paulista.

Na modalidade tênis simples feminino, Tuanny, da APCEF/MG e Celina, da APCEF/SP, fizeram um jogo épico. No fim, deu Minas com título muito valorizado pela disputa. “Estou voltando agora e foi digno de uma final. Fico muito feliz pela conquista e parabenizar também a minha adversária”, completou Tuanny.

Ao final das competições, a APCEF/MG terminou os Jogos Regionais Sudeste 2023 com 1.204 pontos, seguida pela APCEF/SP, que somou 1.053 pontos. Depois vem logo atrás a APCEF/RJ com 795 pontos e fechando, a APCEF/ES com 587 pontos ganhos.

A noite, tivemos a festa de encerramento dos Jogos com a premiação das Apcefs e muita comemoração nos embalos do músico Juarez e banda e a confraternização geral entre colegas da Caixa.

Para o presidente da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno, o saldo é positivo. “Queria agradecer aos colaboradores da APCEF/MG e aos atletas presentes. Foi um evento fantástico e tivemos um retorno excelente. Foi tudo preparado para vocês, finalizou o presidente.

As fotos desses Jogos Regionais Sudeste 2023, você pode acessá-las, clicando aqui.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG 2023

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]