Vem aí a temporada 2023 do Meu Ideal

Por Douglas Alexandre
Benefícios
21 de novembro de 2022

O programa voltado para os aposentados e pensionistas da Caixa, associados às Apcefs, tem como foco a saúde física, alimentar e mental

Já estão abertas as inscrições para terceira temporada do Meu Ideal, programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) com foco na qualidade de vida dos aposentados e pensionistas do banco público. Em 2023, terá novidades. Uma delas é o Meu Ideal nas Apcefs, com atividades presenciais.

Para se inscrever, basta acessar o site do Meu Ideal e preencher o formulário com dados pessoais. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição.

“O Meu Ideal incentiva os aposentados e pensionistas da Caixa a adotarem um estilo de vida mais saudável. O programa teve uma boa adesão e a Fenae está preparando para janeiro, mês em que se comemora o Dia do Aposentado, o lançamento da terceira temporada”, explica Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Garanta a sua vaga! Para participar do programa é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associacao.

 “Os aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs abraçaram esse projeto pela rica experiência de compartilhar ações voltadas para a saúde mental, física e dicas valiosas para uma boa alimentação. Experimente e dobre sua alegria de viver!!  É a Fenae presente em sua vida”, reforça a diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

As informações sobre o cronograma das atividades serão divulgadas em breve. Se você é aposentado ou pensionista da Caixa, associado a uma das 27 Apcefs, fique atento as divulgações nas redes sociais da Fenae e no Aplicativo Viva Fenae/Apcef. 

Se você ainda não baixou o app, não perca tempo! O aplicativo está disponível em Apple Store ou Play Stores.

 Histórico

O Meu ideal foi lançado em 24 de janeiro de 2020, como parte das comemorações do Dia do Aposentado.  O programa está baseado em três pilares: saúde mental, física e alimentar, oferecendo conteúdo e orientações de atividades físicas, para manter uma alimentação e estilo de mais saudável. Os participantes ainda concorrem a prêmios.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]