Vem aí a Safra do Nosso Valor especial de aniversário da Fenae

Por Douglas Alexandre
Benefícios
21 de maio de 2021

A partir do dia 29/05, a 23ª Safra do Nosso Valor conta com um variado catálogo de prêmios, exclusivos para associados das 27 Apcefs

Que tal comemorar o cinquentenário da Fenae se presenteando? Prepare-se! Vem aí a Safra do Nosso Valor especial de aniversário com descontos incríveis em uma variedade de produtos. Será a 23ª edição do Nosso Valor e a primeira Safra de 2021. A campanha, exclusiva para associados das 27 Apcefs, tem início no dia 29/05, às 10h e vai até o dia 02/06, às 23h59 ou enquanto durarem os estoques.

Com a finalidade de incentivar a interação com os projetos Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Talentos, Associação Online e Convênios, iniciativas da Fenae e das Apcefs, a campanha oferece aos participantes do Programa de Relacionamento Nosso Valor descontos de até 50% para aquisição de produtos. A cada interação com os projetos e programas, os associados recebem moedas, rendendo saldo para o Nosso Valor. Então, não perca tempo! Interaja e acumule moedas.

“O objetivo da campanha vai além da oportunidade de adquirir produtos com bons descontos, pois é a possibilidade de adquirir conhecimento, interagir e sociabilizar com as várias plataformas e iniciativas da Fenae e das Apcefs. As interações com os diversos programas, tais como o Movimento Solidário, por exemplo, além de render saldo para o Nosso Valor, rendem solidariedade e valorização das ações coletivas. Num momento tão difícil pelo qual o país atravessa, cada gesto solidário vale muito”, ressalta Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

Os participantes, associados à Fenae e às Apcefs terão acesso à página exclusiva da campanha no site ww.fenae.org.br/nossovalor, onde poderão escolher até uma unidade de um produto, com desconto fixo de 50%, de acordo com a quantidade de moedas acumuladas, e o estoque disponível no momento da compra. Depois, é só seguir as instruções de pagamento indicadas no site e finalizar a compra. Os produtos ficarão disponíveis no carrinho por cinco minutos. Se o participante não finalizar a compra, o produto voltará para o catálogo de produtos.

Para realizar o login é necessário que tenha conta ativa no Mundo Caixa. Basta acessar www.mundocaixa.com.br e fazer o cadastro.

Confira abaixo a lista de produtos disponíveis:

Carregador Premium Pulse Wireless articulado
Relógio SmartBand Para Android e IOS Tòquio Atrio Preto  Multilaser
Bicicleta Aro 26 Track Bikes Master Mountain Bike com 21 Marchas e Suspensão Dianteira – Preta/Azul
AOC Roku TV Smart TV LED 43” Full HD 43S5195/78 com Wi-fi
Kit Vinho Standard: 01 Vinho Gran Tarapacá Reservado Merlot 750ml + 01 Vinho Gato Negro Sauvgnon Blanc 750ml Fone de Ouvido Bluetooth Philips Intra-auricular com Microfone Preto 

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]