Vem aí a Safra do Nosso Valor do dia do bancário

Por Douglas Alexandre
Benefícios
5 de agosto de 2022

São muitos motivos para participar. A partir de 29/08, os participantes concorrerão a prêmios e poderão adquirir produtos com descontos fixos de 50%

Para comemorar em grande estilo aquela data pra lá de especial, vem aí, no próximo dia 27/8, a partir das 10h, a safra do Dia do Bancário da plataforma de relacionamento Nosso Valor da Fenae e Apcefs. São muitos motivos para festejar. Além de concorrer a prêmios, os participantes poderão selecionar e adquirir os produtos disponíveis, com desconto fixo de 50%.   

“Além de ter a possibilidade de adquirir produtos com descontos especiais, o Nosso Valor proporciona muitas interações nos diversos programas da Fenae, tais como o Movimento Solidário, por exemplo. Cada ponto aumenta não só a integração entre os participantes, mas também contribui importantes projetos coletivo”, ressaltou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.  

Nesta edição, os produtos serão três vouchers (Shell Box, Via Varejo e Americanas). A cada interação com os projetos e programas, os associados recebem moedas, rendendo saldo para o Nosso Valor. Então, aproveite! Traga seus pontos do Mundo Caixa para o Nosso Valor e use também como forma de pagamento.  

Os participantes, associados à Fenae e às Apcefs podem acessar à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, por meio do login e senha dos pontos Fenae. A partir daí, é só interagir com os projetos e programas da Fenae e Apcefs, acumular moedas e comprar com descontos incríveis.   

O que está esperando? Não fique de fora desta! Se não for associado, torne-se um.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]