Últimos dias para o sorteio de setembro na plataforma de convênios, não perca!

Por Elizeu Junior
Benefícios
29 de setembro de 2021

Uma caixa de som de JBL é o prêmio deste do sorteio em comemoração aos 50 anos da Fenae. Prazo para participar é até às 23h59 do dia 29, o sorteio será no dia 30

Para participar do sorteio mensal na plataforma de convênio em comemoração aos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) basta acessar o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs no endereço fenae.org.br/convenio até esta quarta, 29 de setembro, (até às 23h59) e concorrer automaticamente. Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Neste mês o sorteio será de uma caixa de som JBL GO e o sorteio será no dia 30 de setembro, próxima quinta-feira. Então, não perca tempo!

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Ele deve usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa). Se ainda não for associado, pode se associar em nosso site e passar a usufruir destes e de outros benefícios. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line do nosso site.  

A plataforma traz ofertas na compra de diversos produtos e serviços, disponíveis para todo o país. São cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, vouchers do estabelecimento entre outras atrativos.São mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]