Tem curso novo de marketing digital na Rede do Conhecimento!

Por Carolina Marçal
Benefícios
7 de junho de 2022

Aproveite! Acesse a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs com outros conteúdos exclusivos aos empregados associados

Está disponível na Rede do Conhecimento um curso novinho sobre Marketing Digital. O curso apresenta conceitos fundamentais de construção e gestão de marca, como validar produto e serviço, Benchmarking Digital, como impulsionar conteúdos e outros ensinamentos que vão te ajudar a construir uma marca de sucesso. Também tem conteúdo sobre as redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Twitter e LinkedIn.

Quem ministra o curso é o professor Rodrigo de Amorim. Ele é mestre em comunicação e pesquisador pela Faculdade Cásper Líbero, publicitário e especialista em Branding com 18 anos de experiência em projetos de comunicação para empresas nacionais e multinacionais. Também é professor em cursos de graduação e pós-graduação, autor de dois livros nos temas novas mídias e economia criativa.

Quer aproveitar este e outros cursos da Rede do Conhecimento? Associe-se! A plataforma tem centenas de cursos gratuitos voltados para aperfeiçoamento profissional e pessoal. O empregado Caixa pode fazer curso de violão, culinária, desenvolvimento pessoal, fotografia, línguas, artes e muito mais. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento oferece pílulas, redecast, infográficos e outras maneiras de ensinar. Aproveite!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]