Talentos 2021 premia vencedores estaduais de foto e filme neste sábado, 11

Por Elizeu Junior
Benefícios, Sociocultural
10 de setembro de 2021

A partir das 17h, a live será transmitida pelo https://www.fenae.org.br/talentosonline e quem interagir participa de sorteios de brindes!

Com a apresentação de Maria Paula Fidalgo e show da cantora Dhi Ribeiro e do grupo Merceditas, será realizada no próximo sábado, a live de premiação da categoria Foto e Filme da 6ª edição do Talentos Fenae/Apcef 2021. É a primeira das quatro lives virtuais previstas para premiar os três primeiros colocados em cada categoria (Foto Filme, Artes Visuais, Literatura e Música) da etapa estadual. 

Para assistir à transmissão, basta acessar a plataforma exclusiva do evento, no endereço eletrônico https://www.fenae.org.br/talentosonline, a partir das 17h do próximo sábado. “Convidamos todos a participar e esperamos que mesmo distantes possamos vibrar com o talento dos colegas e aproveitar para conhecer músicos e cantores de cada região”, afirmou Nilson de Moura, diretor de cultura da Fenae. 

Talentos 

O Talentos é um dos eventos mais participativos dos empregados da Caixa e é realizado pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Devido à pandemia, desde o ano passado está em versão virtual.  

As próximas três lives de premiação por categoria ocorrerão sempre aos sábados, a partir das 17h, contemplando os destaques das modalidades Artes Visuais (25/9); Literatura (2/10) e Música (16/10).  
 
Interações   

Os participantes poderão interagir com os programas e ações da Fenae, no espaço Viva Fenae/Apcef e concorrer a prêmios durante a live. O ambiente virtual é voltado exclusivamente para os empregados Caixa e dependentes e conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]