Sócio da APCEF/MG ganha viagem para Paris na campanha de Associação

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
25 de janeiro de 2019

Atenção! Saiu o resultado do mais aguardado sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. E dois associados, um da Apcef/MG e outro da Apcef/MT, têm motivos de sobra para comemorar.

Jardel Ramos e Marcelo Sé Balão, respectivamente, foram os contemplados com viagens para Paris com direito a acompanhante. Também foram sorteados iPhones, Smart TVs e cafeteiras.

Os dois principais vencedores receberam a notícia em ligação telefônica feita pelo presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele agradeceu a participação na campanha. “É importante o engajamento e o apoio dos empregados da Caixa às entidades para fortalecer a nossa luta em defesa do banco e dos direitos dos trabalhadores”, acrescentou o dirigente.

Jardel Ramos, que se associou à Apcef/MG em fevereiro do ano passado, comemorou a notícia de que foi um dos ganhadores da viagem à Paris. “Me associei não só pelos benefícios, mas pela segurança de participar de uma entidade que cuida de forma mais macro dos nossos interesses coletivos”, explica.

Marcelo Sé Balão, associado à Apcef/MT, também ficou emocionado. Ele indicou 14 colegas e desse total três efetivaram a associação. “Considero importante ser associado à Apcef, principalmente pela luta das Apcefs e da Fenae em defesa de mais empregados para o banco e por melhores condições de trabalho”, enfatizou.

Confira os vencedores de janeiro:

Novos Associados

Jardel Vinicio Ramos (Apcef/MG) – Viagem para Paris

Genaina Talita Menosso (Apcef/DF) – iPhone 7

Pedro Ferreira Moreira (Apcef/MG) – Smart TV

Magna Maria de Carvalho (Apcef/PE) – Cafeteira

Polyanne Prates Tenório (Apcef/BA) – Cafeteira

Márcia Antônia Borges Resende (Apcef/PR) – Cafeteira

Ronaldo de Brito Rosa (Apcef/RJ) – Cafeteira

Daniela Cristina da Silva (Apcef/PR) – Cafeteira


Indicadores

Marcelo Sé Balão (Apcef/MT) – Viagem para Paris

Thiago Lopes do Nascimento (Apcef/RN) – iPhone 7

Anderson Magalhães Ribeiro (Apcef/PR) – Smart TV

Alexandre Costa Queiroz (Apcef/BA) – Cafeteira

Raquel Alves Peres (Apcef/MS) – Cafeteira

Simone Benedito Trevisan (Apcef/SP) – Cafeteira

Diego Silva Bernardes (Apcef/ES) – Cafeteira

Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) – Cafeteira

Balanço da campanha

Desde o início de 2018, a campanha “Nossa história continua na sua” mostrou o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Na plataforma de associação, é possível conhecer melhor projetos como Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae e Movimento Solidário. Outras duas questões foram destaque: o sorteio de prêmios todos os meses, incluindo viagens incríveis, e a utilização de associados de todo o Brasil como garotos propaganda.

Além de iPhones, Smart TVs, cafeteiras e dos pacotes duplos para Paris, foram sorteadas viagens para torcer pelo Brasil Rússia, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Natal Luz de Gramado (RS). “Estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha. Agora, vamos pensar nas próximas iniciativas para conquistar novos associados e, assim, reforçar nossas entidades e nossas lutas”, afirma Jair Ferreira.

Fonte: www.fenae.org.br

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]