Sexta-feira é dia de mais um sorteio de vagas para o Inspira Fenae 2018

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
13 de março de 2018

bn-600x400-inspira-2018-rj-3o-sorteio

Serão sorteados nesta sexta-feira (16) mais participantes da segunda edição do Inspira Fenae. O evento, promovido pela Fenae e Apcefs, vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. Ao todo, estão previstas 540 vagas, distribuídas proporcionalmente entre as associações estaduais. Os dois primeiros sorteios ocorreram nos dias 2 e 9.

Para concorrer, basta ser associado a uma das 27 Apcefs e participar da Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento). São consideradas as interações entre 11 de fevereiro de 2017 e 15 de março de 2018. A exemplo dos sorteios anteriores, os contemplados terão até cinco dias corridos para confirmar presença no evento. Sorteios extras poderão ocorrer com as vagas que não forem preenchidas.

Acesse a Rede do Conhecimento.

Associe-se a uma das 27 Apcefs do país.

Evento

O Inspira Fenae 2018 terá como tema central “Desafios Sociais”. Como no ano passado, a programação estará repleta de palestrantes de referência nacional e mundial, que vão tratar de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

“A primeira edição foi um sucesso e, por isso, a expectativa dos colegas da Caixa é muito grande. Podem ter certeza de que estamos trabalhando para fazer da edição 2018 mais um evento de excelência, que contemple a troca de experiências e formação profissional e pessoal”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Hotsite

Não deixe de acessar o hotsite do Inspira Fenae 2018. Além da divulgação dos contemplados em cada um dos três sorteios de vagas, o www.fenae.org.br/inspirafenae2018 reúne informações gerais, programação, notícias e muito mais. Também há uma área restrita para os participantes.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]