Saiba mais sobre o design e decoração na Rede do Conhecimento

Por Carolina Marçal
Benefícios
21 de março de 2022

Em sete “pílulas”, um redecast e um infográfico, a arquiteta Nyrlei Dias apresenta noções gerais para quem quer entender mais sobre os dois assuntos

Se interessa por decoração? Pois foi pensando em você, que a Rede do Conhecimento convidou a arquiteta e urbanista formada pela USP e designer de Interiores pela Panamericana Escola de Arte e Design, Nyrlei Dias, para preparar as pílulas, o infográfico e o redecast em que ela explica a diferença entre design e decoração de interiores, dá orientações gerais de organização, cores, iluminação e planejamento para pensar o design na sua casa.

As “pílulas” são miniaulas de 10 minutos, em média, que falam sobre diferenças entre o Design de Interiores e a Decoração, como pensar o design na sua casa, fazer a organização e setorização, escolha de cores, materiais e texturas, iluminação e, para finalizar, a importância de se planejar para executar qualquer projeto na área. Além dessas dicas, Nyrlei Dias, que é professora de Escola de Criatividade, entidade que patrocina e incentiva ações de inovação em várias áreas, preparou um redecast e um infográfico para introduzir os dois conceitos.

Para quem ainda não conhece, a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, que mantém centenas de cursos à distância, de certificação bancária a fotografia, de gastronomia a educação financeira, gratuitos para os associados às Apcefs e seus dependentes. Então, o que está esperando, explore suas habilidades acessando a Rede do Conhecimento.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]