Safra de natal do Nosso Valor entra no ar no dia 4 de dezembro

Por APCEF/MG
Benefícios
1 de dezembro de 2021

Horário de lançamento da safra, com descontos de 50%, será anunciado na live de premiação do Talentos Fenae/Apcef

Vem aí a safra de Natal da plataforma de relacionamento Nosso Valor da Fenae e das Apcefs. O lançamento será no dia 4 de dezembro. Fique atento: o horário de liberação para compra dos produtos e vouchers com descontos de 50% será anunciado na live de premiação da final do Talentos Fenae/Apcef.  Acompanhe o evento virtual em www.fenae.org.br/talentosonline, exclusivo para empregados da Caixa, com login Fenae (antigo Mundo Caixa) e pelo canal da Fenae no Youtube (público em geral), a partir das 17h. 

Nesta safra, os associados das Apcefs poderão adquirir os seguintes itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Smart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto. 

Não perca tempo! Ao interagir com os projetos e programas da Fenae e das Apcefs você acumula moedas e pode aproveitar os descontos desta safra de Natal. 

Os pagamentos poderão ser efetuados com pontos Fenae (antigo ponto do Mundo Caixa). Caso o associado não tenha saldo suficiente para compra integral com pontos, o pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito e parte com pontos Fenae. A quantidade de pontos necessárias para finalização da compra estará indicada no site. 

O associado receberá por e-mail a confirmação do pedido, confirmação do pagamento, eventual falha dessa etapa, como também o lembrete em até 24h para realizar nova tentativa de pagamento, caso haja falha. Fique de olho no menu “Meus Pedidos” do site, para consulta e verificação de status da transação/compra. 

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa),

 Se não for associado, associe-se  e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]