Reta final do Meu Ideal! Conclua os desafios do mês de junho

Por Douglas Alexandre
Benefícios
23 de julho de 2021

Além de encontrarem atividades que favorecem manter o equilíbrio da mente e do corpo, aposentados e pensionistas podem participar de interações com sorteios e prêmios

A primeira temporada do Meu Ideal vai chegando ao fim, mas ainda dá tempo de participar. Não perca tempo e corra para concluir os desafios do mês da conscientização. Tem atividade para todos os gostos. E já se prepare para a segunda etapa que se aproxima com novidades e prêmios. No programa desenvolvido pela Fenae e as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), a promoção do bem-estar e da qualidade de vida de aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das Apcefs mantém-se em alta. 

Os inscritos entre janeiro e fevereiro deste ano, que se envolveram no programa de bem-estar podem esperar as próximas interações, atividades mensais, além de prêmios e sorteios todo mês. O aplicativo Viva Fenae/Apcef será o principal canal dos desafios. 

No período de abril a julho deste ano, os participantes puderam cumprir os desafios propostos e praticar as opções adicionais de atividades: físicas, nutricionais, tira-dúvidas com preparadores físicos e aulas com especialistas. 

Puderam utilizar também o aplicativo Workout, exclusivo aos participantes com planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, as dicas de alimentos pré e pós-treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas foram muito utilizadas. 

Mais de 1.200 aposentados e pensionistas da Caixa de todo o país se inscreveram no Meu Ideal. Na primeira temporada, os desafios que apareceram no aplicativo Viva Fenae/Apcef se relacionaram à temática de cada mês, como: abril verde, o Mês da saúde e qualidade de vida; maio roxo, Mês da família; junho vermelho, Mês da saúde mental e julho amarelo, com o Mês da conscientização. 

Entre os prêmios pelo cumprimento dos desafios propostos no Meu Ideal, muitos dos aposentados e pensionistas que toparam aderir aos games concorreram a vouchers de loja de material esportivo no valor de R$ 250, mixer de alimentos, kit de ginástica, smartwatch (relógios inteligentes), bicicleta e outros. 

App Viva Fenae/Apcef 

Acesse a página no site da Fenae, que em breve vai disponibilizar as informações da segunda etapa do Meu Ideal. Quem ainda não tem o aplicativo Viva Fenae/Apcef, poderá baixá-lo gratuitamente nas lojas da Apple e Play Store.

Associe-se  

Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades no Brasil e tenha acesso a estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. Conheça nossa campanha Apcef do Seu Jeito! 

Já assinou a revista da Fenae?

Preencha o formulário e tenha em sua casa todas as informações sobre os programas, atividades, ações e mobilizações da Fenae e das Apcefs na revista Fenae 360º. Não perca tempo! É totalmente gratuito. Acesse.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]