Rede do Conhecimento lança curso Fundamentos de Marketing

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
26 de julho de 2017

bn-600x400-redeconhecimento-marketingAtenta à necessidade de pessoas cada vez mais integradas ao mundo contemporâneo, a Rede do Conhecimento, plataforma de educação e qualificação da Fenae e das Apcefs, acaba de lançar o curso Fundamentos de Marketing. São 12 aulas na modalidade a distância já disponíveis no site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, totalizando 84 minutos, ministradas pela professora Gisele Ramos.

O curso aborda, entre outros temas, a compressão dos conceitos de mercado, o que é marketing, quais os conceitos econômicos importantes para os profissionais da área, além de uma análise de ambiente externo da indústria. Também são tratados o dia a dia na gestão mercadológica e as novas tendências de marketing.

“Fundamentos de Marketing vem agregar mais valor ao que já está disponível na plataforma, cujo objetivo é preparar cada vez mais os colegas da Caixa que estão na ativa ou aposentados a se desenvolver não apenas no ambiente corporativo em que atuam, mas também na descoberta de habilidades e hobbies”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Marketing e Comunicação

Vários outros cursos estão disponíveis na área de Marketing e Comunicação: Prática e planejamento estratégico; Mídia; Elaboração de campanha; Atendimento Publicitário; Visual Merchandising: a experiência de compra; Identidade visual: construção e expressão da imagem de uma marca; e Construção de marca: identidade, expressão e valor de mercado.

Inglês intermediário e Introdução ao mundo dos vinhos estão entre os próximos cursos que entrarão na Rede do Conhecimento.

Cerca de 20 mil usuários

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Por meio da plataforma, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 60 cursos. Todos os trabalhadores do banco podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Cerca de 20 mil pessoas já se cadastraram e acessaram a plataforma.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]