Rede do Conhecimento apresenta o curso Liderança Tóxica

Por Elizeu Junior
Benefícios
28 de outubro de 2022

Ministrado pela jornalista Alessandra Assad, o curso irá abordar temas como: ambiente de trabalho tóxico, tipos de líderes e neuroliderança

Você sabe reconhecer um líder tóxico? E a sua liderança é contagiante ou contagiosa? Para saber sobre isso e muito mais, a Rede do Conhecimento está disponibilizando para empregados Caixa associados ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, o curso inédito Liderança Tóxica com Alessandra Assad. 

Jornalista especializada em gestão, com MBA em Direção Estratégica e mestrado em Neuroliderança, em 18 vídeos, Alessandra vai ensinar a acabar com a toxicidade no ambiente de trabalho e como lidar com as suas emoções. No curso, também será possível entender mais sobre a Neuroliderança no mercado de trabalho brasileiro. 

Para ingressar no curso Liderança Tóxica, acesse a Rede do Conhecimento www.fenae.org.br/rededoconhecimento, na categoria Desenvolvimento Pessoal. Não esqueça! O acesso à plataforma de educação é feito por meio do login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). 

Ainda não é associado a uma Apcef? Não perca tempo. Acesse a plataforma de associação on-line e escolha a sua Apcef para se associar: https://www.fenae.org.br/associacao

Rede do Conhecimento 

Com mais de 100 cursos oferecidos, a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs para os empregados ativos e aposentados da Caixa. São cursos em diversas áreas, desde Desenvolvimento Pessoal, Certificação Bancária, até Fotografia, Música e muito mais. 

Entre os cursos mais buscados estão os para certificações bancárias, CPA 20, CPA 10 e CEA, Inglês Básico, Master Mind, cursos para planejamento financeiro e sobre gastronomia.  

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]