Prepare-se! Concorra a prêmios indicando uma empresa para a plataforma de Convênios Fenae e Apcefs

Por Carolina Marçal
Benefícios
1 de junho de 2022

Dois kindles 10ª geração serão sorteados no dia 1º de junho de 2022. Confira como participar

Comece o mês de junho ganhando tecnologia de ponta. A partir de 1º de junho, indique uma empresa de sua região, que você gostaria que estive como parceiro em nosso clube de vantagens, na plataforma de convênios da Fenae e Apcefs, e além de ver a empresa que gostaria em nossa plataforma e aproveitar descontos especiais para associados, você ainda concorrerá aos sorteios de dois kindles 10ª geração.   

Para participar basta: acessar a plataforma com login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa); clicar no pop up que vai aparecer, no botão ‘indicar a empresa’; ou ainda: ir até o final da página; e fazer a indicação no formulário disponível antes do rodapé. 

O parceiro vai entrar em contato com a empresa indicada para negociar o convênio. O regulamento estará disponível na plataforma com link no pop up. 

Clube de Vantagens – Aproveite também os diversos descontos do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. Associe-se a uma Apcef e depois é só acessar o site e confirir todas as vantagens de ser um associado. São medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, academias, passagens aéreas e hotéis, com descontos que giram em torno de 5% a 50%, dependendo do segmento. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]