Prêmio de dezembro no site de Convênios será uma mala de bordo

Por Carolina Marçal
Benefícios
14 de dezembro de 2021

O sorteio de aniversário da Fenae será no dia 30/12, entre associados das Apcefs. Acesse para concorrer e encontrar descontos de 10% a 60% em loja de malas

Dezembro é o mês dos presentes, de viagens e de prêmios também. Bastando acessar a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs com o login Fenae (antigo Mundo Caixa), os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no DF, já participarão automaticamente do sorteio do presente de celebração dos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

O prêmio do mês de dezembro, e último da promoção, será uma mala de bordo, cujo sorteio será realizado no dia 30/2. Aproveite para participar e acessando www.fenae.org.br/convenios

Desde janeiro, a Fenae oferece um prêmio especial a cada mês. Já foram sorteados: um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher), uma cesta de chocolate (abril), uma adega de vinhos (maio), uma cafeteira Nespresso Inissia (junho), uma mala de bordo (julho), um vale presente de R$ 200 em loja de material esportivo (agosto), uma caixa de som JBL GO (setembro), um vale presente no valor de R$ 200 em loja de brinquedos (outubro), um jogo de taças de cristal (novembro) e uma mala de bordo (dezembro).  

Descontos 

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs, oferece percentuais de descontos nos produtos e serviços a partir de 5%. Confira os descontos especiais de conhecidas marcas de malas e acessórios, que variam de 10% a 60%. 

São cerca de 14 mil estabelecimentos entre lojas e serviços, físicos e eletrônico, em diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.  

Como se associar

Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

Associe-se no site da Fenae!  

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]