Plataforma do Bolão está ativa, dê o seu palpite!

Por Carolina Marçal
Benefícios
20 de janeiro de 2022

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef apresenta desafios em várias modalidades de esportes e você pode ganhar moedas, pontos Fenae e muito mais!

Lançada de forma permanente em 2018, depois do sucesso do Bolão da Copa do Mundo da Rússia, que teve cerca de 25 mil participantes e diversos prêmios distribuídos em todas as fases da competição, a plataforma digital Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef está ativa e o associado pode palpitar e ganhar moedas do Nosso Valor, pontos Fenae e  diversos prêmios.

Em 2022 estão sendo preparadas ainda outras promoções com itens extras exclusivos para ajudar a ganhar mais cupons e o dobro de moedas, além de cupons para serem utilizados no Megabolão, a grande novidade desse ano! A plataforma apresenta desafios de futebol, basquete, vôlei, tênis e campeonatos de Fórmula 1.

Para participar e concorrer a prêmios, a condição é que o participante seja empregado da Caixa ativo ou aposentado/pensionista, filiado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O Bolão também ficará aberto para os dependentes de associados às Apcefs, desde que possuam conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.

A plataforma Bolão Esporte Clube representa a oportunidade de integração de todas as Apcefs com a Fenae, fortalecendo assim o movimento associativo. A iniciativa entrega ainda bem-estar a todos os empregados da Caixa e incentiva práticas sociais, esportivas e culturais.

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef mostra que ser vinculado a uma das 27 associações do país é ter um mundo de benefícios à disposição, com acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. Os participantes podem palpitar em resultados de jogos de diversas modalidades esportivas, mas nos formatos de Bolão, Super Bolão e Mega Bolão.

Quer aproveitar esse benefício?

O regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estarão acessíveis na página www.fenae.org.br/bolao. Feito isso, basta preencher o cadastro e dar o palpite que desejar. Quer começar a palpitar, mas ainda não tem nenhuma moeda? Aqui vai um empurrãozinho inicial. Se quiser ganhar 100 moedas, basta se tornar um associado de uma das 27 Apcefs. Além de todas as vantagens dentro do nosso Bolão, você também pode acumular moedas em outras plataformas e adquirir produtos com grandes descontos.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]