Participe do Megabolão do Catar e concorra a prêmios

Por Elizeu Junior
Benefícios
18 de outubro de 2022

Serão sorteadas 10 camisetas oficiais da seleção. No ranking do Megabolão os três primeiros colocados ganharão super prêmios

O país do futebol já está em contagem regressiva para chegada da copa. A Fenae e as Apcefs também entraram no clima com o Megabolão do Qatar e, participando do esquenta, você concorre a prêmios. O principal requisito é ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista, associado à uma das 27 Apcefs do país.

Se você ainda não se associou, não perca tempo! Acesse apcefmg.org.br/associe-se e aproveite um mundo de vantagens.

Para participar do esquenta, se inscreva em www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube www.fenae.org.br/bolao com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa). 

Ao se inscrever, você estará concorrendo a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira, mas só poderá ser premiado uma única vez. Fique ligado: as inscrições vão até o dia 15 de novembro. 

Super prêmios

No Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios: 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: iPhone 13 mini Apple 256GB e 3º lugar: Smart TV LED 55″

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida.

Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. 

Troca de figurinhas nas Apcefs

No esquenta para o Megabolão, os associados poderão trocar figurinhas do álbum da copa e a Apcef também terá figurinhas disponíveis para troca. Verifique a agenda de funcionamento da banquinha da sua Apcef e não fique de fora do clima da copa. 

Os associados poderão tirar dúvidas sobre o Megabolão e fazer o cadastro para participar.

 Quer saber mais? Acesse o regulamento!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]