Participe do Bolão Fenae/Apcefs e concorra a prêmios

Por Carolina Marçal
Benefícios
10 de fevereiro de 2022

Ao logo do ano, você poderá dar seus palpites em competições de futebol, vôlei masculino e feminino, basquete, fórmula 1 e tênis

Atenção palpiteiros!  O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef está com palpites abertos para as competições que movimentam a agenda esportiva. São disputas nas modalidades de futebol, vôlei masculino e feminino, basquete, fórmula 1 e tênis. Não fique de fora, acesse o site do bolão e concorra a prêmios.

Lançada de forma permanente em 2018, depois do sucesso do Bolão da Copa do Mundo da Rússia, na plataforma digital Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef os participantes podem palpitar e ganhar moedas do Nosso Valor, pontos Fenae e diversos prêmios.

Só pode participar do bolão e concorrer a prêmios, empregado da Caixa ativo ou aposentado/pensionista, filiado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, desde que possuam cadastro e login Fenae.

Se você ainda não é associado, associe-se e confira essa e outras vantagens!

Em 2022, novidades estão sendo preparadas, como o lançamento do Megabolão que abrangerá grandes campeonatos como a Copa do Mundo, Olimpíadas e a Libertadores.

“O bolão promove a integração dos empregados Caixa e o bem-estar da categoria”, destaca o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Lima (Caco).

Acesse a plataforma e confira o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana. Participe!

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]