Pagar IPVA sem tirar dinheiro do bolso? Com o Nosso Valor, você pode!

Por Douglas Alexandre
Benefícios
5 de abril de 2022

Neste ano o empregado Caixa, associado à Apcef, terá a opção de pagar o imposto com os pontos do programa de relacionamento da Fenae e das Apcefs, o Nosso Valor

Compras com descontos, recarga de celular, vale-combustível, cashback e pagamentos de contas. Esses são os benefícios da atual plataforma do Nosso Valor, que desde o ano passado oferece novos parceiros e serviços para o empregado Caixa. Neste ano até mesmo o IPVA (Imposto sobre Veículos Automotores) poderá ser pago com pontos do programa.

Para aproveitar, você só precisa entrar no site www.fenae.org.br/nossovalor com o login Fenae, acessar o catálogo, clicar em “serviços”, depois clicar em “pague contas” e efetuar seu pagamento. É importante lembrar que o resgate dos pontos deve ser feito antes, pois pode demorar até 7 (sete) dias úteis para a liberação.

Quanto mais participa de ações como, o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento, o resgate de ingressos no Eu Faço Cultura, as doações feitas para o Movimento Solidário e o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), mais o associado às Apcefs ganha “moedas” e, com elas, tem acesso a descontos no catálogo de produtos que podem variar de 40% a 70%. A participação em mais de um projeto garante uma pontuação em moedas ainda maior.

No site, você pode ver quantas moedas acumulou e conferir outros benefícios oferecidos, como a participação em “safras” especiais de descontos, outros serviços de pagamentos de contas, recarga de celular e vale-combustível, além de parceiros que oferecem cashback no ato da compra.

Ao se associar a uma das 27 Apcefs, você já ganha 100 moedas no primeiro acesso ao Nosso Valor. Caso ainda não seja associado, aproveite e associe-se a uma Apcef para acumular mais moedas no Programa.

Então, está esperando o que? Vai lá e aproveite!

Informações retiradas na integra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]